Links Patrocinados



Nosso Botão
Botao Moda Para Vestir

Youtube
alt
alt
alt alt

Anuncie Conosco
alt

alt
alt alt

Malas Para Viagem - Não perca tempo arrumando as malas - Leve apenas o necessário . Saiba mais

malas viagem

Modelo

*Ao comprar sua mala, escolha modelos que tenham rodinhas. O formato permite o melhor acondicionamento das coisas e seu transporte é muito mais fácil.

*É sempre bom personalizar sua mala para que não haja confusão, já que é bem provável que alguma outra pessoa tenha uma do mesmo modelo. Coloque uma etiqueta de identificação, um chaveiro ou um cadeado colorido, por exemplo.

*Embale primeiro as coisas que você obrigatoriamente usa no dia-a-dia. Exemplo: remédios, lentes, óculos e etc. Guarde tudo isso na de mão.
*Leve também a sua passagem, documentos e uma muda de roupa, afinal, imprevistos sempre podem acontecer.
*Os cosméticos e outros produtos líquidos devem ser embalados em sacos plásticos para conter possíveis vazamentos. Você também pode optar por kits em tamanhos reduzidos.
*Equipamentos eletrônicos – máquinas fotográficas, filmadoras – e outros objetos de valor devem ir na mala de mão também.

Roupas versáteis

*Na hora de escolher quais roupas levar, não banque a rainha da Inglaterra e lembre-se de que não vai precisar desfilar um modelo diferente por dia.
*Leve roupas versáteis, que podem ser usadas durante dia ou noite. Evite estampas, pois elas são mais difíceis de combinar e de esquecer (é aquilo que todo mundo repara nas suas fotos...)
*O trunfo são as peças que podem ser combinadas de vários jeitos, como preto e branco e jeans e blusinhas.
*A grande contribuição da indústria moderna são os tecidos que amassam pouco ou nem amassam, como malhas e microfibras. Não podem faltar!

Arrume a mala

*Primeiro, no fundo, vão os sapatos, devidamente embalados em saquinhos de tecido.
*Acima dos sapatos vão as calças. Para que elas não amassem muito, coloque-as com as pernas para fora da mala e só dobre depois de ter colocado todas as outras coisas. Nunca dobre mais do que duas vezes.
*Em seguida, coloque casacos e paletós, virados do avesso, com as mangas para dentro e dobrados apenas uma vez, ao meio.
*Agora é a vez das saias e vestidos, também do avesso e com apenas uma dobra.
*As camisetas e blusinhas vão enroladas, sobre as saias e vestidos.



Inverno

*Se você está indo para uma filial do pólo-norte ou algum outro lugar frio, ao invés de levar um casaco enorme e pesado, opte por um blazer e um suéter que possam ser usados juntos.

Calçados, meias e roupa íntima

*Eu sei que é difícil, mas leve apenas um par de sapatos formal, um informal e uma sandália. Todos já devem ter sido usados, para não machucar seus pés.
*Meias e roupas íntimas devem ser acondicionadas em saquinhos de tela, plástico ou pano e colocadas dentro dos sapatos.
*Os sapatos vão no fundo da mala ou nos vãos que sobrarem.
*Cintos também devem ser enrolados e colocados nos vãos livres.

Roupas sujas

*Devem ser colocadas em saquinhos para que não se misturem com as sem uso. Uma ótima opção são aquelas embalagens de lavanderia que têm nos quartos de hotel.

Acessórios

*Leve poucos acessórios, que combinem com a maioria das roupas, e não leve jóias caras em suas viagens.
*Echarpes, lenços, cintos, brincos e colares não fazem volume e são fundamentais para criar looks diferentes. Prefira bijuterias, assim você evita transtornos em caso de extravio.

Economize a tinturaria

*Para desamassar as roupas de tecidos leves, pendure-as roupas em um cabide e coloque no banheiro enquanto toma um gostoso banho morno. O vapor ajuda e desamassar as roupas.

Mimos, presentes e lembranças

*Se for a uma viagem de compras ou tiver planos de trazer diversas lembranças – ou até roupas e cosméticos incríveis – de sua viagem, leve uma mala vazia dentro de sua mala.

Sem encrenca

*Não esqueça de levar uma caixinha de costura, daquelas bem pequenas, para pregar aquele botão que escapou ou costurar aquele furinho que você não tinha notado. *Guarde objetos pontiagudos ou cortantes – como alicates, lâminas ou lixas de metal – na mala que irá despachar, para evitar problemas na hora do embarque.

Mas vou levar só isso?!

*Se faltar algo, compre quando chegar ao seu destino! A menos que esteja indo para uma ilha deserta ou uma trilha de ecoturismo radical, todos os lugares do mundo têm de tudo! E boa viagem!

Gostou deste post? Então Vote!

(0)
História da Moda

Moda e Estilo

Moda Urbana

Moda Festa

Moda Praia

Look das Famosas

Eventos

Beleza

Dicas Úteis


Pagina ptrotegida contra cópia por Copyscape