Links Patrocinados



Nosso Botão
Botao Moda Para Vestir

Youtube
alt
alt
alt alt

Anuncie Conosco
alt

alt
alt alt

Espartilho - A Lingerie que todos amam

O espartilho nasceu por volta do século xv, o propósito era o de modelar, elevar a postura e dar melhor suporte aos seios . O espartilho foi muito usado para afinar a cintura, era ajustado ao máximo para que a silhueta da cintura ficasse com boa curva, muitas mal respiravam, com o surgimento do sutiã, foi-se deixando o hábito de usar espartilhos.

Com o passar do tempo, o espartilho sofreu mudanças, tanto na fabricação como no estilo . 

Hoje o uso do espartilho permeia a sedução, um toque sensual que se usado com ligas e combinado com o biquini certo, fica arrasador. 

Essa peça deveria fazer parte do guarda roupas de todas, visto que, até nas revistas que fazem fotos provocantes com suas modelos, escolhem o espartilho . 

Além de ser uma peça provocante é bastante atual, sem essa de ficar pensando que isso é coisa medieval . 

Os espartilhos mudaram muito, são modelos variados com abertura lateral, fechamento com cordões nas costas, ilhóses, e abas a seu gosto, as cores também variam . 



Ainda tem pessoas que acreditam que só nos filmes ou revistas se usa espartilho, ou que para compra-lo é preciso ir ao sex shop . É fato que apesar da época em que vivemos, muitas mulhere sentem-se constrangidas só de pensar em entrar num sex shop, vamos respeitar esse ponto de vista e informar: Se tem vontade, se quer experimentar, se pretende comprar um espartilho, há muitas lojas, quer sejam virtuais ou fixa, que comercializam essa lingerie, sem falar nos catálogos. 

Ousar, surpreender, desfrutar da sensualidade que cada uma possui dentro de si, é um direito, deixar aflorar a sedução com requinte, suavidade e bom gosto, melhor ainda. 

Mas entenda, o que aqui expresso, vai alé da intenção de apenas seduzir, é usar e abusar do espartilho em favor de si, não necessáriamente usa-lo apenas para mostrar a pessoa com quem se relaciona e sim sentir-se bem, usa-lo também sob a roupa e ter em mente que, mais importante que alguém ver ou exibir para o outro é, sentir-se agradávelmente linda, charmosa, e por que não; com com uma bela silhueta (sem apertar muito, você precisa respirar e bem ). 

Voltando ao assunto sedução, provoque o quanto quiser, experimente adicionar essa peça aos momentos em que cada um deixa fluir o seu melhor e arrase, sabemos o quanto a combinar espartilho e sensualidade faz bem quando assim queremos. 


espatilho


Gostou deste post? Então Vote!

(2)
LOLA
em 12/2/2011 comentou:
Adorei a matéria, realmente ainda existem muitas mulheres que tem medo de entrar em sexy shop. Só que espartilhos de verdade não são vendidos em lojas. São feitos sod medida, por costureiras especializadas. O corset de cada mulher é único e impede que essa se machuque ou não tenha o efeito desejado. Se estiverem vendendo "corsets" em loja é melhor não comprar, pois podem ser imitações baratas ou devem estar vendendo corpetes como se fossem corsets. Ai, a silhueta da Dita é perfeita*----------*

LILIAN GRACIELA DE
em 12/7/2011 comentou:
Gente tenho 28 anos, sou casada há 6 anos e meio e tenho uma bebê de um aninho, vocês não vão acreditar! Não tenho espartilho. Mas sempre tive muita vontade de comprar e usar. Mas fico com medo de fazer feio, mas valeu as dicas.
Beijos.

História da Moda

Moda e Estilo

Moda Urbana

Moda Festa

Moda Praia

Look das Famosas

Eventos

Beleza

Dicas Úteis


Pagina ptrotegida contra cópia por Copyscape